Pão & Arte: A empresa que está levando o gostinho do Brasil para o mundo
23 de abril de 2021
6 lições para aprender com a Formaggio Mineiro
17 de maio de 2021

Conheça os componentes da Linha Automática de pão de queijo Panitec

Para indústria de alimentação com uma necessidade maior de produção, a indicação é investir em uma linha automática de pão de queijo. A Panitec desenvolve uma estrutura completa de equipamentos para que sua produção de pão de queijo, chipa e amanteigados possa ser eficiente e produtiva.

Quer entender melhor como funciona uma Linha Automática de pão de queijo e quais são os seus componentes? Explicamos tudo aqui para você escolher o seu próximo equipamento com as melhores informações. Confira:

Cuba

É a área onde vão os ingredientes a serem misturados, ela é super resistente, com uma capacidade para 300kg de massa e vai acompanhada de um carro removível, que facilita o transporte até o elevador.

Amassadeira

É na amassadeira que misturamos os ingredientes da melhor forma até que a massa fique uniforme. Além de fácil de usar, seu processo é rápido, levando apenas alguns minutos para um resultado surpreendente.

Leia também: 4 razões para adquirir uma máquina de salgados

Elevador

Depois da massa pronta, é só encaixar a cuba no elevador, assim ele a levanta e vira para que a massa seja transferida para a formadora. Assistir nossos elevadores em funcionamento é muito interessante, caso você ainda não tenha visto, é só entrar nos nossos destaques no nosso Instagram!

Formadora

É aqui que a massa toma sua forma final, seja de pão de queijo, chipa, palitos e muito mais. Na linha automática, os modelos de formadoras mais utilizados para acompanhar o elevador são a FB-600-GF, que é ótima para acoplar em esteira de girofreezer e a FB-60-40, recomendada para quem ainda não possui o girofreezer, mas pretende adquirir futuramente, pois é facilmente adaptável.

Pronto! Agora você já conhece todos os componentes da Linha Automática para produção de pão de queijo da Panitec. Quer saber mais sobre este ou outros equipamentos? Fale com a gente, envie um WhatsApp clicando aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *