3 funcionalidades das máquinas para salgados que talvez você não conheça
9 de agosto de 2018
Alimentação saudável: como aplicar na sua fábrica de salgados
26 de outubro de 2018

Conheça modelos diferentes de máquinas para pastéis

O pastel é um salgado tradicional no Brasil e símbolo gastronômico da cultura de muitas cidades. Com uma massa fácil de fazer e uma grande versatilidade para sabores e formatos, ele pode ser produzido de diversas formas e tem presença garantida nos cardápios de lanchonetes e festas.

Para as fábricas de salgados, a produção de pastéis fica mais rápida e mais fácil quando conta com a ajuda de equipamentos especializados, automatizando a fabricação desse e também de outros salgados, como empanadas e folhados. Por isso, separamos abaixo 3 diferentes modelos de máquinas para pastéis, que podem complementar a estrutura da sua fábrica, ajudar no dia a dia e aumentar seu portfólio de produtos.

Lynea – 300

Máquina especial para pastelaria, esse modelo também pode ser usado para produção de croissant, pierogi e outros tipos, com diversos recheios e formatos. Feita em aço inox 304, ela é resistente à oxidação e à corrosão, evitando ferrugem e tornando-se mais segura para a produção alimentícia. A máquina Lynea conta com dosagem automática para recheios e painel de comandos touch screen.

  • Produção de até 1300 peças por hora
  • Cortadores e avanço automático da massa
  • Ampla gama e possibilidade de formatos de produtos
  • Acionamento elétrico-pneumático

Lynea – 400

Com funcionalidades semelhantes ao modelo Lynea 300, essa versão produz mais peças, com as mesmas vantagens de segurança, higiene e qualidade. Além disso, também conta com acessórios que podem ser acoplados na máquina.

  • Produção de até 3000 peças por hora
  • Possibilidade de trabalhar com várias linhas de produção
  • Sistema de segurança conforme NR-12

Lynea – 600

Entre os modelos de máquinas para pastéis, este é um dos que são capazes de produzir maior quantidade. As funcionalidades são as mesmas das demais, mantendo a tecnologia touch screen e o acionamento elétrico-pneumático, além de outros benefícios.

  • Produção de até 5000 peças por hora
  • Cilindro calibrador com suporte para rolos de massa
  • Dobrador de massa opcional

 

As máquinas para pastéis agregam agilidade e qualidade à produção dos salgados e contam com adaptações para cada tipo de demanda e estrutura. Quer conhecer mais sobre os equipamentos fornecidos pela Panitec? Entre em contato ou deixe um comentário abaixo.

2 Comentários

  1. Ademir de Campos disse:

    Quero conhecer as opçoes de maquinas para pastel meia lua de aprox. 120 grs. Podem me enviar fotos, descriçao e valores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *