Tendências da indústria alimentícia para 2019
21 de novembro de 2018
Como aumentar a produtividade na sua fábrica de salgados
3 de dezembro de 2018

Conheça a Linha Lynea da Panitec

Você já conhece a qualidade e a inovação que marca os produtos desenvolvidos pela Panitec, em seus mais de 25 anos de atuação na fabricação de máquinas para a indústria alimentícia. Um dos grandes destaques de seu portfólio é a Linha Lynea, um conjunto de equipamentos especiais para produção de pastéis, empanadas, folhados e pierogi.

A Linha Lynea conta com três tipos de máquinas diferenciadas, todas com aplicação da mais avançada tecnologia para a indústria alimentícia. São funções e especificações que fazem delas as melhores máquinas para diferentes fases de uma fábrica de salgados.

Para quem está começando, a opção da máquina automática Lynea – 300 é a ideal. Ela produz até 1300 peças por hora, com dosagem automática para recheios e painel de comando touch screen. A máquina conta com cilindro calibrador com suporte para rolos de massa, cortadores e avanço automático, opcional de dobrador de massa e vários acessórios que podem ser agregados ao equipamento, tornando a produção customizada de acordo com os processos da sua fábrica.

Para quem já está um pouco mais avançado na produção de salgados com massa folhada, pastéis e empanadas, a Lynea – 400 é um equipamento que permite aumentar a fabricação, chegando a 3 mil peças por hora. Essa opção também inclui dosagem automática para recheios e cilindro calibrador com suporte para rolos de massa.

Já a Lynea – 600 é a máquina automática feita para quem tem uma alta produção e precisa manter a agilidade e a qualidade nos processos. Essa opção tem capacidade para produzir até 5 mil peças por hora, além de contar com todas as funcionalidades das demais opções de máquinas na linha Lynea da Panitec. Assim como as demais, esse modelo também inclui acionamento elétrico-pneumático, possibilidade de trabalhar com várias linhas de produção e uma ampla gama e possibilidade de formatos de produtos.

Leia também: Máquina para pastel: conheça dicas e benefícios para a produção

Todas as opções de modelos de máquinas da Linha Lynea são fabricadas com aço inox 304 e materiais atóxicos, o que as tornam mais resistentes ao calor, à corrosão e ao impacto, evitando ferrugens e alteração na composição dos alimentos.

Quer conhecer mais sobre a linha Lynea e encontrar o modelo ideal para sua fabricação de pastéis, empanadas, folhados e pierogi? Entre em contato pelos comentários abaixo ou pelo site da Panitec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *