• Portugues
  • English
  • Spanish

Notícias

“Lorem ipsum Elit occaecat aute incididunt ex laboris ea quis mollit sit dolore”

Como aumentar a produção de Doces e Salgados
30/11/-0001

Como aumentar a produção de Doces e Salgados

A máquina produz até 5.000 peças/hora em uso contínuo, o que pode ajudar e muito para o faturamento da sua empresa. Confeccionada em aço Inox 304, superior ao aço comum. Evita a ferrugem cujas partículas podem alterar a composição dos produtos na hora da produção.

Em 2012, João e seu filho Pedro Luiz compraram a máquina de fazer salgados e doces. Ela fabrica salgados de 08 a 180 gramas, dentre eles: Coxinha, Quibe, Bolinho de Carne, Croquete, Bolinha de Queijo, Nhoque Recheado, Empada, Pão de Queijo, Enroladinho de Salsicha, Churros, Risólis tipo Travesseirinho, Brigadeiros, Bolinho de Peixe e Outros. 

A empresa do seu João vende salgados e doces para eventos infantis. A negociação de preços varia de acordo com a produção, pois a máquina consegue aumentar ou diminuir a proporção do recheio na massa e faz salgados mais caros e mais baratos.

Como os valores de venda são pequenos, é preciso vender muito para faturar o valor desejado pelos empresários. O crescimento da empresa é uma meta a ser conquistada por João com a ajuda de seu filho Pedro. Hoje, com a aquisição da máquina, João consegue atender 5 mil clientes por mês: Buffets, Bares, Restaurantes e Supermercados.

 

A máquina de Salgados e Doces

A empresa que fabrica a máquina é de Maringá, Paraná. Fundada em 1991, reconhecida no desenvolvimento e fabricação de máquinas para industria de alimentos. Fornece para diversos países da Europa, Estados Unidos, Canadá, América Central e América do Sul.

A PANFORM - 5000 adquirida por João custa R$ 32.900, é uma máquina de painel analógico e prático, com regulagem dos parâmetros por potenciômetros e esteira sanitária para transporte dos salgados. A mesma pode ser adquirida com Painel CLP com tela Touch Screen, trás facilidade de uso e regulagem. Possui memória para até 5 mil receitas editáveis e contador de salgados com pré-determinação da produção. 

Você pode saber mais sobre as máquinas que a PANITEC fabrica que podem ajudar a alavancar seu negócio. Sem contar que disponibilizamos a nossos clientes um centro técnico estruturado para demonstração, treinamento e desenvolvimento de produtos. Nele você poderá ter contato com os equipamentos de nossa fabricação, e conferindo ao vivo o funcionamento e performance de cada um deles. Você poderá acompanhar todo o processo produtivo de seus produtos, além de usar o Centro Técnico Panitec para testar suas receitas em nossas máquinas.  Agende sua visita, será um prazer recebe-lo em nossa fábrica.

Copyright 2015 - Panitec